sexta-feira, maio 26, 2006

Bandeira Azul



Daquilo que me é possivel aperceber, começou em Portugal a saga da Bandeira Azul.
Pois é, tenho visto nas notícias (poucas que vejo) que já começou o debate balnear sobre as praias com bandeira azul; hoje de manhã até apareceram umas praias fluviais bem à maneira!


Em Angola acho que não há bandeiras azuis (excepto as da ONU e as da Tecnasol), mas as praias também são cuidadas, senão, atentei no cartaz...


Não se deixem iludir, eu estou a trabalhar...

(Quem diz que ser geõlogo não é bom).
Pode não parecer mas eu estou a colher amosras de areia para enviar para o comité bandeira azul.









 Posted by Picasa

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Meu querido, o VERÃO chegou, finalmente e em força, a Portugal. A época da praia está oficialmente aberta: bikinis, cangas e havaianas saíram das gavetas. apesar do calor que não se aguenta, O mais desagradável é que, há uma vaga de mosquitos nas praias. Mas vale-nos o Paço do Lumiar e já estou preta como se quer e a época obriga. Por isto, e porque continuo a preferir piscinas às praias com a sua areia e alguns banhistas dispensáveis no cenário, hoje foi um dia FANTÁSTICO em que finalmente fui beijada pelo sol. Podes pôr as fotografias que quiseres das praias mais fantásticas que não fico mais com "saudades" do que não tenho: Viva o Paço do Lumiar!

5/29/2006 12:25 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home