segunda-feira, março 20, 2006

"Nha" casa

A pedido de várias famílias, junto envio fotografias exclusivas do interior do meu apartamento (ainda que a prazo...)
Aproveito a oportunidade para vos contar a história de um "cara" que na sexta feira passada, ao fim de uma semana de trabalho duro (e de uma noitada de copos), chega a casa e encontra um imenso portão de ferro, branco muito do género do que está na 1ª foto, fechado. Mas fechado POR DENTRO. Até aqui tudo normal, não fosse eu estar do lado DE FORA!
Pois é, o meu vizinho é de tal forma preocupado com a (nossa) segurança que fechou o portão antes de eu entrar.
Fui assim forçado a passar uma noite na pensão onde estão os meus colegas (e acreditem, tive MUITA sorte).
Podem não acreditar, mas não há um só quarto de hotel disponivel em Luanda. Nada.
P.S.: já verifiquei e efectivamente o meu prédio tem porta. Uma porta de ferro, mas que está sempre aberta.

3 Comments:

Blogger Vehuel said...

É o que faz andar na borga até às tantas, dá nisto! Hehe! Olha manda é ai uns mergulhos pela malta. :-)

3/22/2006 1:13 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

olá palhacito africano... espero que estejas a gostar da experiência em terras de áfrica...eu por aqui estou ansioso pelas fotos que combinámos que tu enviarias...

3/22/2006 6:54 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Vê se pões o blogue mais activo, e não fica angolan´os!

3/23/2006 3:52 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home