sexta-feira, março 24, 2006

Avenida 4 de Fevereiro

Este é o apartamento onde eu moro; Plena Avenida 4 de Fevereiro.


O calçadão de Luanda fica na Avenida 4 de Fevereiro.
Quem segue pela fotografia da esquerda vai em direcção ao centro da cidade, em direcção à Ilha.
Por sua vez, quem optar pelo percurso à direita vai na direcção do Porto de Luanda que fica em frente ao não menos importante Hotel Presidente.
Aliás, a Avenida 4 de Fevereira é uma zona VIP (mas já era antes eu ir para lá morar).
Num raio de 500m em redor da minha casa (e para a frente não pode ser porque é o mar), existe: Ministério dos transportes (o gabinete do ministro é no 7º Andar), Ministério das Pescas, Embaixada da Holanda, Universidade Agostinho Neto, mais uma embaixada que eu não me lembro de que país é, algumas construtoras civis,...
Enfim, a parte boa é que há sempre seguranças na rua, a parte má é que todos os lugares de estacionamento em frente ao prédio estão reservados!
 Posted by Picasa

1 Comments:

Blogger KALKI said...

Amigo eu sou do Brasil e minha escola está fazendo um trabalho sobre a africa e o meu grupo ficou com os pontos turisticos da angola.
Bom eu queria saber mais sobre essa avenida 4 de fevereiro sua história.
entre em contato
msn: amorkalki@hotmai.com

11/24/2009 4:52 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home