segunda-feira, março 27, 2006

Caribe


Caríssimos, finalmente tenho o prazer de vos apresentar o Caribe!
Para os mais distraídos, o Caribe é um bar situado na Ilha de Luanda onde quase nos esquecemos que estamos em Angola!
Como o próprio nome indica, este ba é um refúgio que nos coloca literalmente no Caribe (acho eu, nunca estive no Caribe).
Em todo o caso, é aqui que fazemos praia (é para a praia que eu e o Tavares estamos a olhar), é aqui que bebemos um copo durante o dia (à noite costuma ser no Chill Out que por acaso é paredes meias com este).
Enfim, este é um dos pontos que temos assinalados na cidade de Luanda.
 Posted by Picasa

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

...e onde se come um caril de camarão, ou lagosta, que não tem explicação.....muito bom mesmo....(se é que o cozinheiro se mantém, o que por cá não é garantido) :)

3/27/2006 4:14 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Xiiii mta bem Cajó :D olha que o mano ja se imagina no caribe pah :D so falta a ajuda pa viagem ;) eheheheh

Aproveita o tempinho que tas ai e sp que puderes trabalha :d

abraços

3/28/2006 1:20 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Há boas vidas...manda vir mais uma lagosta africana ehehe.kem diria ke tas em africa !!
fica bem

4/20/2006 5:03 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

deixem se lá de coisas porque esse eh o MEU bar. a minha segunda casa em luanda. que belos momentos tenhos ai passado nos ultimos tres anos, durante os meses de Nov, Dez e Janeiro.
beijinhos para todos os funcionarios do caribe e ate breve.~
teresa serodio

3/29/2008 12:21 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home